Rede Novo Tempo de Comunicação

JNT SUL

Segunda-feira terá trégua na chuva em Cachoeira do Sul

Frente fria avança pelo estado gaúcho nesta segunda-feira. Veja a previsão do tempo.

Jornal NT Sul


Por 14/09/2020 - 09h19

SEGUNDA-FEIRA tem muitas nuvens em Cachoeira do Sul. Depois de semanas de tempo chuvoso, a tendência é de que não chova hoje. No máximo, pancadas isoladas no município. O sol pode aparecer em alguns momentos. A temperatura mínima do dia foi 11°C e máxima chega aos 20°C.

TERÇA-FEIRA segue a tendência de instabilidades. O Sol pode aparecer, mas já tem previsão de chuva, inclusive com a incidência de raios. Mínima de 9°C e máxima 16°C.

QUARTA-FEIRA ainda tem a previsão de chuva, com chance de aberturas de sol. A mínima fica em 15°C e a máxima em 18°C.

Confira a previsão do tempo para todo o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira:

Uma frente fria avança pelo estado gaúcho nesta segunda-feira, com chuva e raios. As precipitações, isoladamente, podem ocorrer na forma de pancadas fortes com ocasional granizo. Rapidamente, ar seco e mais frio começa a tomar conta do Estado e o tempo melhora. Em muitas áreas, isso já ocorreu de manhã.

Por isso, o sol aparece nesta segunda-feira em grande parte do Estado. Pontos mais ao Norte e o Noroeste ainda terão instabilidade isolada durante o dia. Temperatura agradável, mas esfria e as mínimas ocorrem à noite. Vento por vezes sopra moderado com ocasionais rajadas.

Últimos posts

Ver mais