Sábado será marcado por mais chuva em Cachoeira do Sul
Veja a previsão do tempo para todo o fim de semana.
Jornal NT Sul
Por 02/10/2020 - 09h12
SEXTA-FEIRA chuvosa em Cachoeira do Sul. E não deve ter variações ao longo do dia. A temperatura mínima ficou em 14°C e a máxima chega aos 22°C.
SÁBADO o dia também deve ser marcado por bastante chuva. O volume deve ficar em torno de 50mm. A temperatura mínima fica em 12°C e a máxima não passa dos 15°C.
DOMINGO pode ter cerração ao amanhecer, mas não deve chover. Tem chance de aberturas de sol. Mínima 11°C e máxima 20°C.
Previsão do tempo para todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira
O sol aparece em diversas regiões do RS nesta sexta-feira, mas deve haver chuva especialmente na região Sul e no centro do estado. Há risco de temporal isolado, com vento e granizo. No Sul, chance de chuva forte. Nestas áreas, a temperatura não sobe muito.
De acordo com a MetSul Meteorologia, deve haver muito calor no Norte e Noroeste. A fumaça das queimadas segue presente. Até o fim do dia, a temperatura cai, mas sem chuva.
- Em Porto Alegre, máxima 21°C.
- Na fronteira oeste do estado, em Uruguaiana, a temperatura máxima é de 24°C.
- Em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, 28°C.
- Em Santa Maria, na região central, 24°C.
- Em Tramandaí e Torres, litoral norte, 21°C.
- Em Pelotas e Rio Grande, no sul do estado, 19°C.