Rede Novo Tempo de Comunicação

JNT SUL

Alerta de temporais de hoje até domingo no Rio Grande do Sul

Veja a previsão do tempo para os próximos dias em Cachoeira do Sul.

Jornal NT Sul


Por 25/09/2020 - 09h17
Foto: Reprodução / TV Cachoeira

SEXTA-FEIRA de sol entre nuvens em Cachoeira do Sul e sem chance de chuva. Embora o calor, o dia mais quente mesmo deve ser o sábado. Hoje, a temperatura mínima ficou em 16°C e a máxima chega aos 30°C.

SÁBADO vai ter sol, mas a presença mais significativa de nuvens e podem ocorrem pancadas de chuva a tarde e a noite. Temporais não são descartados. Mínima 20°C e máxima 33°C.

DOMINGO vai se chuvoso. A temperatura mínima fica em 18°C e a chega aos 24°C.

Previsão do tempo para todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira

A MetSul Meteorologia alerta para uma mudança no cenário meteorológico a partir desta sexta-feira, até domingo. O forte calor vem acompanhado de muito vento e temporais no Estado.

Algumas mudanças acontecem já nesta sexta-feira. Nos próximos dias, as máximas podem ficar perto dos 40°C. Há chance de temporal e granizo isolado, mas a maior preocupação é com o vendaval, que pode causar estragos. Nesta sexta-feira, o sol aparece entre nuvens, e a mudança começa a acontecer da tarde para a noite. A instabilidade ingressa e provoca chuva isolada no final do dia.

Últimos posts

Ver mais