Rede Novo Tempo de Comunicação

legenda

Rede Novo Tempo de Comunicação

NT Play promove nova semana de oração online

Conduzida pelo Pastor Victor Bejota, a segunda NT Play Week promete uma jornada de autoconhecimento.


Por marianatroc 31/05/2020 - 01h12

A Rede Novo Tempo de Comunicação juntamente com o departamento Web, anunciam uma nova semana de oração online, promovida pelo NT Play nos dias 01 a 05 de Junho, às 6h. Diferente da anterior, que foi transmitida somente pelo Instagram, desta vez, a proposta é ter uma live no Youtube, plataforma mais efetiva e com maior engajamento. Além da versão em português, neste ano abrangemos também a língua hispana, convidando o Pastor Jorge Rampogna como apresentador, na mesma data, às 8h, horário de Brasília.

A NTPlayWeek 2.0 tem como título “Quem eu sempre fui e não sabia”, e o foco será abordar temas essenciais para a vida do jovem cristão. O objetivo principal é trabalhar a questão da identidade, mostrando para os participantes que todos são filhos de Deus e possuem uma função a desempenhar na terra. Serão trabalhados os seguintes assuntos: Identidade, Graça, Semelhança com Cristo, Discipulado e Reino de Deus. Ao final da semana, serão lançados novos grupos de estudo para os interessados se aprofundarem no assunto.

“Hoje, mais do que nunca vemos a importância e a necessidade da Igreja conversar com os jovens pela internet. São tempos difíceis e o NT Play, num formato leve, mas sem perder o foco na missão, acredita que este é o momento de unir todas as forças num mesmo objetivo que é apresentar a Graça e trazer alento e esperança para quem precisa.” Comenta Geyvison Ludugério, gerente da Web NT.

NT PLAY WEEK |

O projeto “NTPlayWeek” nasceu em 2019. Apresentado pelo Pastor Web Victor Bejota, foi criado para ser uma semana de oração no Instagram do NT Play, de maneira prática e dinâmica. Com início às 5h da manhã, a primeira versão reuniu mais de 800 pessoas assistindo simultaneamente ao longo de 7 dias. “Foi uma benção estar à frente de um evento tão inovador, as pessoas viam a live como um desafio diário para acordar cedo, cuidar da saúde e manter comunhão com Deus no restante do dia.” Comenta Bejota. Como resultado, a Escola Bíblica Online recebeu mais de 300 pedidos de estudo e, atualmente, há um grupo com 35 alunos que agora como auxiliares, estão prontos para colocar em prática o discipulado.