Rede Novo Tempo de Comunicação

legenda

Rede Novo Tempo de Comunicação

TV Novo Tempo chega a São Luís através do canal 44


Por marciobasso 20/07/2010 - 11h09

São Luís/MA – Na inauguração da TV NT, a cantora Melissa Barcelos faz pré-lançamento do CD “Em Adoração”, na praça Maria Aragão

Na tarde de 17 de julho, a TV Novo Tempo, através do canal 44, chegou a mais uma capital do Brasil, em São Luís/MA, dessa vez alcançando mais de 1 milhão de pessoas. A festa de lançamento aconteceu na praça Maria Aragão e reuniu cerca de 10 mil pessoas. Para isso, a equipe da administração da igreja adventista na região,  organizou uma carreata com carro de som, anunciando a chegada do Canal da Esperança, além de espalhar por toda a cidade outdoors e busdoors.  
Assim, todos puderam ser convidados para a festa , que contou com a apresentação da cantora Melissa Barcelos, que fez o pré lançamento do seu novo CD, “Em Adoração”.  Autoridades locais se fizeram presentes e receberam uma homanagem das mãos de Ezequias Guimarães e Ramildo Bezerra, líderes da igreja adventista no Maranhão.
O evento foi transmitido ao vivo pelo canal executivo, de uso exclusivo das instituições da igreja adventista, ao comendo do pastor Juan Samaniejo, que disse ter sido um grande desafio, já que o centro de mídia daquela região foi formado há pouco tempo. E uma reportagem especial está sendo preparada para ser transmitida no Revista Novo Tempo, programa semanal da Novo Tempo que traz as notícias da igreja em todo o Brasil.
Para o líder de parte do Norte e Nordeste do Brasil, essa é uma grande conquista que poderá insentivar outras cidades a terem a Novo Tempo em sua região.
É importante ressaltar que o sinal da NT ainda não está no ar, devido que o retransmissor ainda não chegou. A estimativa é que até o final do mês a TV já esteja no ar.
Enviado especial, Gabriela Frontini