Rede Novo Tempo de Comunicação

legenda

Rede Novo Tempo de Comunicação

SP descarta estádio em Pirituba


Por marciobasso 21/07/2010 - 11h54

O governador do Estado de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), descartou, na manhã desta quarta, que o projeto de um estádio em Pirituba, para abrir a Copa de 2014, está descartado.
 Em entrevista à Rádio CBN, Goldman também afirmou que a primeira opção para a Copa de 2014 continua sendo o Morumbi, que foi descartado pela Fifa, conforme antecipado pelo Estado em abril.
Mas a nova arena que o Palmeiras, juntamente com a Wtorre, começou a construir virou opção de última hora para garantir a participação de São Paulo na Copa de 2014. Com um projeto inicial para 45 mil lugares, a Arena Palestra Itália poderia receber um aporte financeiro para aumentar sua capacidade em 20 mil e, assim, ter condições de sediar o jogo de abertura.
A abertura da Copa, inclusive, será o principal assunto em questão na reunião com o governador, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), o coordenador do comitê paulista da Copa 2014, Francisco Vidal Luna, e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na manhã desta quarta, no Palácio dos Bandeirantes.
Fonte: Estadão