Rede Novo Tempo de Comunicação

legenda

Rede Novo Tempo de Comunicação

SOS Vale do Ribeira – Ajude já!


Por marciobasso 11/08/2011 - 11h25

Por causa da cheia do Rio Ribeira de Iguape que atingiu o Vale do Ribeira, localizado a 203 km de São Paulo, milhares de pessoas tiveram suas casas e comércios alagados.
O nível do rio que costuma ficar abaixo dos 3 metros em Sete Barras, atingiu 7 metros. Por conta disso, quatro cidades da região estão em estado de calamidade – Eldorado, Ribeira, Iporanga e Sete Barras.
Em Eldorado, a mais atingida, o nível do rio baixou, mas, os estragos foram grandes. Móveis e eletrodomésticos foram danificados e escolas estão sem funcionamento.
Para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes, a ADRA- Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais está mobilizando moradores da comunidade, membros das igrejas e voluntários para arrecadar alimentos, roupas, sapatos, colchões, cobertores, galões de água entre outros materiais.
O posto de coleta está localizado na Rua Celavisa, 18, ao lado da Igreja Adventista da Alvorada, na zona Sul de São Paulo e o atendimento será realizado entre os dias 8 e 11 de agosto da 13h ás 17h.
As doações também podem ser feitas por meio de depósito bancário pelo Banco Bradesco, Agência: 3396-0, Conta Corrente 16300-7, em nome da IPAEAS – INSTITUIÇÃO PAULISTA ADVENTISTA DE EDUCAÇÃO E ASSISTENCIA SOCIAL.
Fonte: www.paulistasul.org.br