Rede Novo Tempo de Comunicação

legenda

Rede Novo Tempo de Comunicação

Pai dos Cravinhos teria participado no assassinato dos Von Richthofen


Por marciobasso 27/09/2010 - 10h47

Em entrevista ao “Fantástico”, da Rede Globo, deste domingo, o promotor Eliseu José Berardo Gonçalves disse que o pai dos irmãos Cravinhos, Astrogildo Cravinhos, também estava envolvido no assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen, 25, em 2002, além dela e dos irmãos Cravinhos.
De acordo com o promotor, Suzane afirmou que “o dia, o local, o horário, a maneira da execução foi tudo planejado pelo senhor Astrogildo Cravinhos [pai dos irmãos Cristian e Daniel]. Segundo Gonçalves, Astrogildo teria “confeccionado os instrumentos usados na execução do crime”.
A advogada da família Cravinhos, Gislaine Jabur, disse ao “Fantástico” que a declaração do promotor “é desprovida de qualquer documento que comprove que Suzane tenha falado o que ele esta afirmando”. O promotor afirma que em uma das audiências Suzane fez a revelação de que teria havido a participação de uma outra pessoa no crime.
“Ela afirmou categoricamente que uma terceira pessoa, que não os irmãos Cravinhos, foi quem planejou a morte”, disse o promotor. Segundo o “Fantástico”, porém, Suzane não assinou as declarações em nenhum documento oficial. O advogado dela não comentou o caso.
Fonte: Folha Online