Rede Novo Tempo de Comunicação

O Amor Vive

O Amor Vive


Por ariannecastro 11/04/2022 - 16h59

Entre os dias 11 e 17 de abril, A Rede Novo Tempo vai transmitir a Semana Especial “O amor vive”. Sempre às 10 horas da noite, o programa vai ser conduzido pelo pastor Robson Menezes, com apresentação da jornalista Louise Maiana e participação especial do quarteto Arautos do Rei.

Enquanto as gravações da Semana Especial aconteciam já era possível sentir a emoção. Cada oração, cada pregação, cada louvor deixou o coração de todos os envolvidos cheios da certeza do amor de Deus.

Isso foi apenas a gravação. Agora a expectativa é de que nos lares dos brasileiros, nas igrejas e comunidades cristãs, todas as pessoas tenham essa absoluta certeza: de que o Amor (Dele) vive.

O título da semana, inclusive, surgiu da ideia de que em tempos tão difíceis, de guerras e pandemias, ninguém pode esquecer o fundamental, que Ele ama a humanidade e continua no controle de tudo.

O orador da Semana Especial, Pastor Robson Menezes, contou que, para um pastor, o maior privilégio é apresentar a palavra de Deus, porque ela nunca volta vazia. “Ser usado para este fim, é ser um canal de bençãos para as pessoas que buscam mais de Deus”, ele disse. Além disso, Menezes explicou que quando alguém prega, alguém se converte, dessa forma, a pregação no maior canal de massa que a Igreja tem, no maior momento de evangelismo do mundo cristão-evangélico, é um desafio gratificante. “Agradeço a Deus pela tamanha responsabilidade, que me fez buscar mais do Senhor e me esconder atrás da Cruz, para que apenas Cristo fosse o motivo de honra, glória e poder”.

No último dia, uma surpresa foi preparada para cada telespectador. Além disso, a Novo Tempo ofereceu um novo guia de estudo da Bíblia, recém lançado pela rede, o guia “A Procura da Verdade”, que aborda a existência de Deus, a veracidade da Bíblia e da criação.

Além da TV e Rádio Novo Tempo, a programação da semana vai ser transmitida no NT Play e no Youtube da TV e Rádio.