Rede Novo Tempo de Comunicação

legenda

Rede Novo Tempo de Comunicação

Novo Tempo no Youtube recebe mais de 300 mil visitas nos primeiros dias de lançamento da programação ao vivo


Por andre.leite 02/02/2018 - 12h30

Para quem aguardava a boa notícia de ter a TV Novo Tempo em casa, agora pode se alegrar, pois a programação está disponível 24 horas por dia, ao vivo, pelo Youtube. O sinal começou a ser transmitido recentemente e já tem alcançado milhares de pessoas. Foram mais de 300 mil visitas nos primeiros dias de lançamento.
A secretária executiva, Silvia Marques, foi uma dessas pessoas que ficaram felizes com a novidade. Ela não tinha TV Novo Tempo em casa e diz que amou a ideia, porque agora pode assistir aos programas quando quiser. Além disso, ela conta que pela internet é possível assistir individualmente, já que nem sempre em casa todos querem ver o mesmo canal. “Em algumas famílias, por exemplo, nem todos são cristãos, então, com a programação na internet cada um pode ver no seu cantinho no celular ou no computador”, sugere Silvia.
De acordo com o gerente de web da Rede Novo Tempo de Comunicação, Geyvison Ludugério, o Youtube é a segunda maior plataforma de pesquisa na internet, por isso, a necessidade de ter a programação disponível no site. “A web alcança pessoas do mundo inteiro e a Novo Tempo se atualiza para alcançar pessoas que tenham interesse pela nossa mensagem”, declara.
Outra novidade é que é possível os internautas interagirem entre si, através da opção do bate-papo ao vivo. Ali, as pessoas podem trocar experiências, se ajudar ou tirar dúvidas umas das outras.
A TV Novo Tempo já disponibiliza a programação em tempo real pelo próprio site, mas tendo em vista o crescente número de acesso ao Youtube e a facilidade de alguns planos de dados permitirem que o usuário use a plataforma sem gastar nada a mais no 3G ou 4G, a emissora decidiu facilitar para o público.
Para ter acesso à programação não é necessário ter um canal no Youtube. Basta acessar este link. No entanto, é importante se inscrever no canal da TV para receber notificações, em primeira mão, de todas as novidades da emissora.
 
Escrito por Suzaeny Lima