Rede Novo Tempo de Comunicação

Novo Tempo cria novo departamento para expandir alcance da rede

Novo Tempo cria novo departamento para expandir alcance da rede

Tito Rocha estará à frente da nova área; Isaías Bueno assume como o novo gerente do Marketing e da Gravadora


Rocha atua na Rede Novo Tempo há 30 anos (Foto: Divulgação)
Rocha atua na Rede Novo Tempo há 30 anos (Foto: Divulgação)

A Rede Novo Tempo de Comunicação nomeou novos líderes para dois departamentos, sendo um deles criado agora. A decisão foi votada em uma reunião com gerentes da Rede, na tarde de terça-feira, 6 de fevereiro.

Tito Rocha é o novo gerente do recém-criado departamento de Negócios da Rede, que engloba duas áreas. Uma delas é a parte comercial da Gravadora Novo Tempo, o que envolve loja física, loja virtual, telemarketing e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). A outra área é a de Expansão, que se encarrega de atividades com a finalidade de fazer a Novo Tempo chegar a mais regiões, e dos assuntos relacionados à Secretaria de Comunicação do Governo Federal. 

Tito é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Na Rede, já passou por vários departamentos, como Escola Bíblica, Contabilidade, Rede de Rádios, Marketing, programação, pós-produção e produção da TV. 

“É um grande desafio estruturar mais um departamento para a Rede Novo Tempo de Comunicação. Sou imensamente grato a Deus pelo privilégio de trabalhar há tantos anos e ser moldado por Ele em tudo o que sou”, ressalta Rocha. 

Marketing e Gravadora

Isaías Bueno foi escolhido como novo gerente do departamento de Marketing e Gravadora, que agora engloba projetos audiovisuais, casting de cantores e plataformas digitais, além das áreas de Análise de Dados e Comunicação Corporativa.

Isaías trabalhou em outras instituições da Igreja, como a União Sul Brasileira (Foto: Divulgação)

Ele trabalha para a Igreja Adventista do Sétimo Dia há 20 anos e é formado em Administração, tem MBA em Planejamento Estratégico de Marketing, MBA em Gestão de Projetos e pós em Gestão Eclesiástica. 

“O chamado ocorreu de uma forma que pude sentir a mão de Deus guiando o processo. Deus falou comigo de maneira extraordinária, o que me faz ter a certeza de que Ele me dará sabedoria para a condução destas áreas tão importantes para a Novo Tempo e para a Igreja na América do Sul”, pontua.  

Plataformas digitais da Gravadora e Comunicação Corporativa 

A área de casting e plataformas digitais da Gravadora será coordenada por Pedro Caron, que possui curso técnico em Rádio e TV e graduação em Comunicação Social pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp).  

O profissional tem larga experiência em produção e direção de audiovisual e atuou na União Central Brasileira, sede administrativa adventista para o Estado de São Paulo. Fez intercâmbio cultural na Howard Community College e trabalha na Novo Tempo desde 2018.

Já a recém-criada área de Comunicação Corporativa passa a ser coordenada por Gabriela Frontini, formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Comunicação Corporativa pelo Unasp e pós-graduanda em Liderança e Gestão de Pessoas pela Live University. Atua na Novo Tempo desde 2008 e conta estar extremamente feliz em ser usada por Deus para trabalhar no fortalecimento da marca Novo Tempo. 

Tanto a área de casting e plataformas digitais e Comunicação Corporativa estão sob a gerência de Marketing e Gravadora, agora sob responsabilidade de Isaías Bueno. David Silva, que já atuava como coordenador financeiro no departamento de Contabilidade, agora assume como tesoureiro assistente da Rede Novo Tempo de Comunicação.