Rede Novo Tempo de Comunicação

legenda

Rede Novo Tempo de Comunicação

Novo Tempo institui novo cargo de diretoria

Wagner Cantori é nomeado para assumir a responsabilidade do cargo


Por Redação TV Cachoeira 08/05/2018 - 03h13

 

Wagner Cantori começou a carreira na Rádio Novo Tempo de Campinas, em 1997 (Foto: Divulgação)


No último domingo, 6 de maio, foi eleito o Diretor de Conteúdo da Rede Novo Tempo de Comunicação. O diretor deve atuar nas estratégias de produção de conteúdo das mídias da Novo Tempo, além de criar uma ponte com profissionais e tendências de mercado. A função será desempenhada por Wagner Cantori, que é gerente de jornalismo da Rede.
A alta produção da rádio, TV, web e também da Gravadora Novo Tempo tornou necessário o cargo, que é inaugurado agora. Com o mundo da comunicação se tornando cada vez mais transmídia, um olhar mais abrangente, passando por todas as mídias, deve aprimorar o trabalho que já vem sendo feito pela Novo Tempo.
Para o pastor Antonio Tostes, diretor geral da Rede Novo Tempo, “o diretor de conteúdo terá́ uma visão transmídia, fortalecendo a integração das mídias, mediando ações e agindo estrategicamente para o fortalecimento das atividades da Rede no cumprimento de seus objetivos”, explica.
Após ter sido nomeado para o cargo, Cantori agradeceu e falou de como o trabalho vai contribuir para a missão da Novo Tempo: “É uma alegria ter sido escolhido para contribuir com a Novo Tempo de forma mais ampla. Meu trabalho estava concentrado no jornalismo, que é um departamento já abrangente porque produzimos para a rádio, televisão e web em português e espanhol. Mas, agora eu vou conseguir trabalhar além da notícia, além do conteúdo  jornalístico e ter uma visão geral e estratégica,  podendo traçar um plano de ação para definir como o nosso conteúdo, que é essencialmente evangelístico, vai ser trabalhado. Eu espero que Deus me use como instrumento dEle na pregação do evangelho, que é a principal missão da Novo Tempo”.
Perfil
Wagner Cantori é jornalista. Mestre em Divulgação Científica e Cultural e doutor em Multimeios pela Unicamp. Começou a carreira na comunicação na Rádio Novo Tempo de Campinas, onde atuou de 1997 a 2007. Lecionou no curso de Comunicação Social no Unasp de 2007 a 2012, quando foi transferido para a Rede Novo Tempo como coordenador de produção da televisão. Em 2013 assumiu a gerência de jornalismo da Rede. Na TV apresentou o Vida e Saúde, Seu Programa, Redação Novo Tempo, além dos documentários “O Menino que Vendia Doces e Entregava Sonhos” e “Luz Menor: o ministério de Ellen White”. Atualmente apresenta o programa de entrevistas Identidade Geral.
 
Escrito por Thays Silva