Rede Novo Tempo de Comunicação

legenda

Rede Novo Tempo de Comunicação

Lula recebe livro Ainda Existe Esperança


Por marciobasso 10/02/2011 - 02h17

Em sua primeira viagem, ocorrida nesta quarta-feira, dia 9 pela aviação comercial brasileira, como ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, foi cortejado por vários passageiros em busca de fotografias e abraços.
Segundo reportagem do jornal Folha de São Paulo, Lula posou para mais de 30 fotos e autografou dezenas de bilhetes no vôo de número 1206 da empresa aérea Gol. No mesmo voo, entre São Paulo e Brasília, o ex-presidente brasileiro recebeu um exemplar do livro Ainda Existe Esperança, de autoria de Enrique Chaij.

Em sua primeira viagem após deixar a presidência, Lula causa tumulto


O diretor do Centro de Mídia da sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Tenison Shirai, foi quem entregou o livro ao ex-presidente. “Quando eu vi a oportunidade de ter contato com ele, pensei no que poderia fazer.
Lembrei, então, dos livros que sempre carrego dentro da mochila e resolvi entregar um deles”, comenta. A entrega do livro foi mencionada em reportagem da Folha de São Paulo, além de ser comentada por colunistas de vários sites e blogs.
 A expectativa dos adventistas, em 2011, é a de entregar aproximadamente 11 milhões de exemplares do livro Ainda Existe Esperança que fala do ministério de Jesus Cristo neste mundo e Seus ensinamentos de uma maneira simples e reflexiva.
[Equipe ASN, Felipe Lemos]
Leia a notícia que saiu na Folha de S.Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/poder/873313-lula-e-tietado-em-sua-volta-aos-voos-comerciais.shtml