Rede Novo Tempo de Comunicação

legenda

Rede Novo Tempo de Comunicação

Líderes mundiais da Igreja Adventistas assinam documento de apoio à saúde


Por marciobasso 28/06/2010 - 04h37

Importante declaração de apóio à saúde foi assinada neste domingo, 27,  por líderes mundiais da Igreja Adventista, onde a 18ª cirurgiã-geral dos Estados Unidos e do Serviço Público de Saúde, a vice-almirante Regina Benjamin se fez presente.
O presidente mundial da Igreja Adventista, Ted N. C. Wilson, firmou declaração junto com os treze presidentes das divisões mundiais e demais líderes da Igreja, na Assembleia Geral dos Adventistas, que acontece de 23 de junho a 3 de julho, no Georgia Dome, Atlanta, EUA.
Antes da assinatura a doutora Benjamin agradeceu a Igreja Adventista pela parceria. Em breve discurso ela destacou o estilo de vida dos Adventistas porque a visão denominacional tem link direto com os programas oficiais do governo americano que foca a prevenção e às ações educativas que incluem as mulheres e as crianças.
O público aplaudiu com entusiasmo quando Benjamin disse: “vocês são mensageiros de alta confiança. Vocês ensinam os jovens a fugir do tabaco e das drogas e defendem iniciativas contra a violência”.
Finalmente, a vice-almirante o governo dos Estados Unidos destacou que o país luta atualmente contra a obesidade e outras doenças graves.
Jael Eneas