Rede Novo Tempo de Comunicação

legenda

Rede Novo Tempo de Comunicação

Lançada Campanha Eleições Limpas 2010


Por marciobasso 10/08/2010 - 02h28

O presidente da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), Mozart Valadares Pires, destaca a importância do engajamento dos juízes eleitorais para que o Dia Nacional das Audiências Públicas, que será realizada no dia 3 de setembro, seja um sucesso. O evento faz parte da “Campanha Eleições Limpas – Não Vendo meu Voto”, que foi lançada hoje (10), no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília.
O lançamento contou com a participação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski, e do professor Ricardo Caldas. A apresentação ficou por conta do jornalista Alexandre Garcia.
Mozart destacou a importância do Dia Nacional das Audiências Públicas. “Nesse dia, o juiz e o promotor eleitoral sairam de seu gabinete para discutir com a comunidade o processo eleitoral”, afirmou.
O presidente do TSE ressaltou a importância da campanha para a população, que poderá se inteirar mais sobre o processo eleitoral. Segundo ele, a sociedade é um importante agente na fiscalização do pleito.
“Essa campanha tem uma importância extraordinária porque visa a fazer com que o eleitor tenha consciência da importância da democracia que se renovou recentemente em nosso país. E essa nossa campanha se lança agora numa nova fase, em que todos nós, com a contribuição e participação dos juízes eleitorais brasileiros, possamos fazer um pedido aos eleitores para que conheçam as ideias e os planos de seus candidatos e o cada um fará no cargo ao qual disputa”, afirmou.
Cobertura em tempo real
Durante a cerimônia de lançamento os sites de relacionamentos da AMB foram alimentados em tempo real. Para saber como foi o lançamento acesse o Twitter da campanha Eleições limpas e o da AMB.
Fonte: Assessoria de Comunicação da AMB