Rede Novo Tempo de Comunicação

legenda

Rede Novo Tempo de Comunicação

Grávida morre após acidente de carro; bebê também falece


Por marciobasso 01/01/2012 - 05h15

Uma grávida de 7 meses morreu e uma pessoa ficou ferida após uma batida entre dois carros no bairro da Saúde (zona sul de São Paulo) neste domingo.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), um Peugeot seguia pela Professor Abraão de Morais quando bateu no Fiat Idea, onde se encontrava a vítima fatal, no cruzamento com a avenida Bosque da Saúde, no começo da madrugada.
Com o impacto da batida, a mullher foi arremessada para fora do carro.
Os bombeiros realizaram o resgaste, mas ela morreu no hospital. Os médicos realizaram uma cesária de emergência para tentar salvar a criança, que não resistiu e também morreu.
A mãe do bebê, Lilian Maria dos Santos, de 30 anos, morreu no acidente.
Lilian foi socorrida ao pronto-socorro São Paulo, onde foi realizada uma cesária de emergência. O marido dela, que também estava no carro no momento do acidente, foi hospitalizado em estado de choque. A filha do casal, de 8 anos, e uma sobrinha não tiveram ferimentos graves.
Dentro do Peugeot, a polícia encontrou várias garrafas de cervejas, energéticos e outras bebidas alcoólicas. O motorista confessou à polícia que havia ingerido bebidas alcoólicas e tinha usado drogras. Segundo os policiais, o motorista já tem infração de dirigir sob efeito de ácool.
O caso foi registrado no 16 DP, na Vila Clementino.
Com notícias da Folha e do Estadão