Rede Novo Tempo de Comunicação

Família sintoniza a rádio Novo Tempo e encontra esperança


Por marciobasso 12/10/2012 - 12h35

Campo Grande, MS…[ASN] Foi através da Rádio Novo Tempo Campo Grande, que pai e filho receberam a mensagem de esperança e tiveram suas vidas impactadas pelas verdades bíblicas transmitidas durante a programação. Aurildo Leite da Rocha e seu filho Auriomar Rocha foram batizados no dia 1º. de outubro, na Igreja Adventista de Jardim Canadá, em Campo Grande.
Aurildo e sua família moram em um sítio, localizado no Assentamento Santa Mônica, município de Terenos, Mato Grosso do Sul. Diariamente se deslocam até a capital, Campo Grande, para comercializar produtos cultivados no sítio. Mas, foi lá na tranquilidade do campo, onde não há energia elétrica, que sintonizaram a rádio que transmitia esperança.
Pai e filho pertenciam à outra denominação religiosa e buscavam uma emissora que tocasse músicas cristãs. Ao sintonizarem a Rádio Novo Tempo perceberam que haviam encontrado mais do que música para embalar as atividades do dia a dia. Encontraram respostas para suas indagações.
Aurildo conta que o rádio nunca mais foi sintonizado em outra frequência e os programas “Na Mira da Verdade” e “Está Escrito” trouxeram as respostas que procuravam. “Anotávamos todas as passagens para conferir na Bíblia o que eles falavam no programa”, explicou. Depois de descobrir que a rádio transmitia a mensagem adventista, Aurildo lembrou-se que conhecia alguém que pertencia à Igreja Adventista e procurou o amigo para obter mais informações sobre a igreja.
Dorival Taveira, membro da igreja de Jardim Canadá, recebeu com alegria a notícia que os amigos queriam saber mais sobre a bíblia. Apresentou os amigos para o pastor e, em poucos meses pai e filho estavam decididos a integrar-se à Igreja Adventista. Auriomar conta que seu batismo e de seu pai foi a realização de parte do seu sonho. “Estou muito feliz em me unir a esta igreja, mas minha alegria será completa quando minha mãe também tomar esta decisão”, afirmou.
[Equipe ASN, Rosemeire Félix]