Rede Novo Tempo de Comunicação

legenda

Rede Novo Tempo de Comunicação

"Esperança no Ar" lança nova série


Por marciobasso 05/04/2011 - 09h31

O programa de TV “Esperança no Ar”, exibido semanalmente pela TV Capixaba, afiliada da BAND, em todo o Estado do Espírito Santo, dá início a uma nova série de estudos bíblicos.
Conduzida pelo pastor Luís Gonçalves, da Igreja Adventista, a atração também é acessada via satélite em países como: Canadá, Portugal e Argentina.

Luis Gonçalves


Há quatro anos o semanário tem levado esperança aos seus telespectadores. Mensalmente estima-se que o programa alcance diretamente, apenas no Estado (ES), mais de um milhão de pessoas, com temas espirituais que transformam vidas e respondem inquietantes dúvidas sobre a Bíblia.
Testemunhos, mensagens e louvores interagem com o público, fazendo o telespectador refletir na necessidade de uma maior comunhão com Cristo. 
A nova edição do programa “Esperança no Ar” vai abordar temas polêmicos, como o Apocalipse, a Origem do Mal, o selo de Deus e os Dez Mandamentos.  Ao todo, vinte e dois programas serão exibidos.

Uma campanha de divulgação foi articulada pelas ruas da Grande Vitória e nos munícipios do interior. O programa é mantido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia no Espírito Santo, e conta ainda com a parceria da Seven Produções.
O programa vai ao ar, todos os domingos, às 8h, pela TV Capixaba. Outras informações, acesse o site www.esperancanoar.org.br.
Luciana Costa