Rede Novo Tempo de Comunicação

Escola Bíblica da Novo Tempo é inaugurada no centro de Manaus


Por Equipe NT 22/07/2019 - 21h55

Nova sala de estudos bíblicos conta com todo o conforto possível para os estudantes da Bíblia.

Por Priscila Baracho Sigolin / Reportagem: Lucas Vitor Sena
Líderes inauguraram a quinta Escola Bíblica Novo Tempo na região norte e centro-oeste do Amazonas. (Imagem: Ivo Mazzo).

Os estudantes da Bíblia pela Rede Novo Tempo na região central de Manaus agora podem contar com um novo espaço presencial de estudos da Bíblia. A Escola Bíblica da Novo Tempo foi inaugurada neste sábado (20), na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Manaus, localizada na avenida Sete de Setembro, uma das principais vias do Centro e da Zona Sul da capital amazonense.

A nova sala, de 37 metros quadrados, é a quinta inaugurada em Manaus, e passou por uma reforma completa no prazo de dois meses, e hoje conta com 12 poltronas, tapete, piso “acarpetado”, uma televisão Smart TV de 65 polegadas, além de modificações arquitetônicas. De acordo com a arquiteta Erly Rukat, membro da igreja, tudo foi adequado pensando no conforto dos estudantes.

“Nós seguimos todas as orientações que a Novo Tempo dá com relação às salas de estudo. Trocamos as lâmpadas, colocamos um novo piso e ainda inserimos poltronas confortáveis para os estudantes se sentirem bem na hora do estudo”, salientou.

Benção

Participaram da inauguração diversas autoridades eclesiásticas, como o presidente da Casa Publicadora Brasileira (CPB), pastor José Carlos de Lima, o líder financeiro para a região central do Paraná, pastor Ilton Hübner, o presidente da igreja para a região sul de Rondônia, pastor João Peixoto, e o vice-presidente da igreja na América do Sul, pastor Bruno Raso. Também estiveram presentes os presidentes da igreja para o noroeste do Brasil e para as regiões norte e centro-oeste do Amazonas, pastores Gilmar Zahn e Sérgio Alan Caxeta, respectivamente.

O diretor da Escola Bíblica da Novo Tempo na região, pastor Romário Zahn, agradeceu ao empenho das igrejas locais na construção das salas da Escola Bíblica, e ressaltou o papel delas na pregação do evangelho.

“Temos mais de 20 mil estudantes na cidade e, por isso, a Escola Bíblica vai funcionar em parceria com outros departamentos”, salientou.

O pastor Disraeli Almeida, que lidera a igreja adventista central de Manaus, afirma que a Escola Bíblica será uma excelente oportunidade para que pessoas que moram na região central da cidade estudem a Bíblia com maior conforto.

“Esta igreja foi a primeira construída na cidade, e nada mais justo que ela também ser uma uma das primeiras a receber a Escola Bíblica. O local onde ela está instalada é uma via movimentada, por onde passam milhares de pessoas diariamente, e que terão a oportunidade de conhecer as verdades bíblicas”, completou.

A classe está localizada em uma das principais vias do Centro e da Zona Sul da capital amazonense. (Imagem: Ivo Mazzo)