Rede Novo Tempo de Comunicação

legenda

Rede Novo Tempo de Comunicação

Edificação amplia estrutura da Rede Novo Tempo


Por Equipe NT 09/12/2019 - 08h52

Local atenderá diversas frentes de trabalho da emissora, localizada no interior de São Paulo.

Por Wagner Cantori
Vista das novas instalações da rede, que produz conteúdo para TV, rádio e internet (Foto: Divulgação)

Novo Tempo dá início a uma nova era de produção de conteúdo voltado às mídias digitais com a inauguração de novas instalações. Com o novo prédio, inaugurado nesta quarta, 4, a estrutura completa 18 mil m² de área construída em Jacareí, no interior de São Paulo, onde fica localizada a sede da rede.

O projeto foi desenvolvido a partir de um novo conceito de ambiente corporativo com áreas integradas e com espaços para a interação, reuniões de criação e desenvolvimento de produtos, incentivando a criatividade dos colaboradores.

“Quando inauguramos uma estrutura como essa, estamos reconhecendo que a Novo Tempo cresceu. Ela já não é mais aquela pequena Novo Tempo do passado. Estamos reconhecendo, também, que se abriu um novo mundo diante de nós. Nós queremos levar esperança e nós temos um mundo digital agora, com o qual quase não lidávamos e que estamos começando a lidar”, pontua o pastor Erton Köhler, presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países da América do Sul.

De acordo com ele, o objetivo é alcançar pessoas pelo rádio, pela televisão, mas agora especialmente pela internet. E sem essa estrutura não haveria espaço para isso. “Agora nós temos um edifício com cara de internet, com cara de mundo digital, com gente especializada nessa área para usar tudo isso a serviço da missão”, sublinha Köhler.

Ambiente para impulsionar a esperança

“Precisamos estar em todas as plataformas. Precisamos usar todos os métodos de comunicação. E essa nova estrutura vai nos dar condições para realizar esse grande sonho: alcançar a todos e compartilhar esperança para que Jesus volte logo”, destaca o pastor Antonio Tostes, diretor da Rede novo Tempo de Comunicação.

A cerimônia de inauguração resgatou a história da emissora na divulgação da esperança através das ondas do rádio e da televisão. “Nosso desejo era mostrar que o mesmo objetivo dos nossos pioneiros do passado em levar Jesus através da Palavra de Deus é o mesmo hoje, com diferentes plataformas”, explica Célia Grace, gerente de marketing.

“Ver todo o movimento da Rede Novo Tempo voltado para a web e as mídias digitais é um grande sonho e ter um espaço confortável e pensado pra isso é apenas o início da concretização de grandes projetos que vêm por aí”, diz Geyvison Ludugério, gerente de Web da instituição.