Rede Novo Tempo de Comunicação

legenda

Rede Novo Tempo de Comunicação

Candidatos podem pedir isenção da taxa no Vestibular da Unesp


Por marciobasso 09/08/2010 - 03h42

Os candidatos socioeconomicamente carentes podem requerer a partir desta segunda-feira o benefício da isenção da taxa do vestibular 2011 da Universidade Estadual Paulista (Unesp).
A Universidade oferece 6.484 isenções para candidatos de todo o Estado. O cadastramento do pedido deverá ser feito até 15 de agosto, por meio do site www.vunesp.com.br onde está disponível informativo sobre isenção. A taxa de inscrição é de R$ 110,00.
Para concorrer ao benefício, os interessados deverão residir no Estado de São Paulo e ter concluído, ou estar concluindo até 2010, o ensino médio em instituição pública ou com bolsa de estudo, no caso da rede particular. A renda individual ou média familiar deverá ser inferior a um salário mínimo e meio (R$765,00) por pessoa.
Os requerentes deverão entregar os documentos comprobatórios até o dia 20 de agosto, das 9 às 18 horas, pessoalmente ou por meio de um portador. resultado dos pedidos será publicado no site da Vunesp e no www.unesp.br, em 8 de setembro. Os beneficiados já estarão automaticamente inscritos para o exame.
Fonte: Terra