Rede Novo Tempo de Comunicação

Umidade deixa segunda-feira ainda mais abafada em Cachoeira do Sul

Temperatura ficará mais baixa que no domingo, mas sensação de calor será maior. Veja na previsão.

Jornal NT Sul


Por Daniel Nunes 30/12/2019 - 10h20
Foto: Hermes Michels

A SEGUNDA-FEIRA é mais um dia de muito calor em Cachoeira do Sul, com sol escaldante. Pode ter pancadas isoladas ao fim do dia, mas com pequenos acumulados. Temperatura mínima de hoje ficou em 24°C e a máxima pode passar dos 37°C.

Na TERÇA-FEIRA O calorão ainda se mantém, mas começa a perder força e há possibilidades mais fortes de pancadas de chuva. Mas será um dia de forte abafamento. Mínima de 24°C e máxima 36°C.

QUARTA-FEIRA, primeiro dia de 2020, as temperaturas vão ficar mais amenas, tem previsão de chuva para qualquer hora do dia e o sol aparece entre nuvens. Temperatura mínima 23°C e máxima 28°C.

Veja agora a previsão do tempo para todo o Rio Grande do Sul nesta segunda

Embora a previsão indique temperaturas equivalentes ou um pouco mais baixas em comparação com o final de semana, a sensação de calor pode ser pior do que nos últimos dias. Como há mais umidade sobre o Estado, isso potencializa a sensação de abafamento. Podem ocorrer pancadas de chuva por todo o Rio Grande do Sul, mas de curta duração e insuficientes para aliviar o calorão. Somente no último dia do ano a passagem de uma frente fria deve provocar chuvas mais abrangentes e duradouras.