Rede Novo Tempo de Comunicação

JNT SUL

Tempo continua chuvoso em Cachoeira do Sul

Rio Grande do Sul deve ter longa sequência de dias chuvosos.

Jornal NT Sul


Por 27/01/2021 - 08h47

A QUARTA-FEIRA amanheceu com chuva em Cachoeira do Sul. Durante o restante do dia o sol pode aparecer entre nuvens, mas a chuva também pode voltar a cair, inclusive no período da noite. A temperatura mínima do ficou em 23°C e a máxima será de 26°C.

Na QUINTA-FEIRA o tempo fica parecido. Sol com nuvens e chuva a qualquer hora. Mínima de 22°C e máxima 29°C.

E a SEXTA-FEIRA também será de sol com nuvens e a chuva deve ficar para o período da tarde e da noite. Mínima de 21°C e máxima de 31°C.

Veja agora a previsão do tempo para todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira:

Depois da terça-feira chuvosa, o estado segue coberto de nuvens, mas tem algumas aberturas de sol. Ainda assim, a instabilidade predomina e um centro de baixa pressão garante o risco de temporais, especialmente no oeste, campanha e sul.

Segundo a MetSul Meteorologia, este é apenas o começo de uma longa sequência de dias de instabilidade, com altos volumes de chuva e temporais frequentes no Rio Grande do Sul.

Em Porto Alegre, a previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 24°C e máxima de 31°C.

Em Uruguaiana, na fronteira oeste do estado, a máxima do dia é de 27°C.

Em Passo Fundo, na região norte, 25°C.

Em Santa Maria, na região central, 26°C.

No litoral norte do estado, em Tramandaí e Torres, 30°C.

E na região sul, em Pelotas e Rio Grande, 27°C.