Semana segue com temperaturas relativamente altas; chuva só dia 13
Veja a previsão do tempo para Cachoeira do Sul e para todo o Rio Grande do Sul.
Jornal NT Sul
Por 03/08/2020 - 07h33

A SEGUNDA-FEIRA é um dia de sol, com poucas nuvens em Cachoeira do Sul, com temperaturas relativamente altas. Temperatura mínima 15°C e máxima 25°C.
TERÇA-FEIRA igualmente vai ser um belo dia de sol, com céu limpo e temperaturas agradáveis. Mínima 14°C e máxima 25°C.
QUARTA-FEIRA vai ter a presença um pouco mais significativa de nuvens, mas não chove. O sol aparece e as temperaturas seguem a média da semana. A mínima é 15°C e a máxima 26°C.
Veja como fica o tempo hoje em todo o Rio Grande do Sul
O mês de agosto começa com temperatura elevada e tempo firme no Rio Grande do Sul. Segundo a Somar Meteorologia, as chuvas retornam apenas ao final da primeira quinzena, a partir do dia 13. Algumas frentes frias até podem passar pela costa do Estado, mas a expectativa é de que não consigam baixar muito a temperatura. O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira com períodos de céu claro em várias regiões, mas nuvens são esperadas em parte do Estado, sobretudo na primeira metade do dia.
- Na capital gaúcha, máxima de 27°C.
- Em Uruguaiana, na fronteira oeste do estado, a máxima é de 29°C.
- No norte do estado, em Passo Fundo, 25°C
- Em Santa Maria, na região central, 27°C.
- Em Tramandaí e Torres, litoral norte, 25°C.
- No sul do estado, em Pelotas e Rio Grande, 24°C.