Rede Novo Tempo de Comunicação

JNT SUL

Semana começa com instabilidade em Cachoeira do Sul

Combinação de áreas de instabilidade e calor que aumenta na parte da tarde deve formar nuvens carregadas em todo o Rio Grande do Sul.

Jornal NT Sul


Por 15/02/2021 - 09h00
Foto: Reprodução / TV Cachoeira

SEGUNDA-FEIRA em Cachoeira do Sul começou com muitas nuvens e a instabilidade predomina ao longo do dia. A temperatura mínima ficou em 20°C e a máxima deve chegar aos 28°C.

TERÇA-FEIRA pode amanhecer com névoa, mas o sol deve predominar ao longo do dia, sem chuva. Mínima 20°C e máxima 29°C.

QUARTA-FEIRA o sol aparece, mas deve mais nuvens em relação à terça e podem ocorrer pancadas de chuva. Mínima 19°C e máxima 29°C.

Veja como fica o tempo em todo o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira

A semana começa com tempo instável no estado gaúcho. A combinação de áreas de instabilidade e o calor que aumenta na parte da tarde deve formar nuvens carregadas em todo o Rio Grande do Sul. A previsão é de pancadas isoladas e passageiras de chuva, mas que podem vir com trovoadas.

Últimos posts

Ver mais