Rede Novo Tempo de Comunicação

JNT SUL

Fenarroz 2021 ocorrerá de 12 a 17 de outubro

Informação foi confirmada pelo presidente da Feira Nacional do Arroz, Francisco Vargas. Saiba mais.

Jornal NT Sul


Por 20/05/2021 - 16h14
Foto: Reprodução / TV Cachoeira

Diante da situação atual da pandemia no Estado, a comissão executiva da Fenarroz decidiu transferir novamente a 21ª edição da feira, que aconteceria agora no mês de junho. Com isso, a nova data de realização será de 12 a 17 de outubro de 2021.

A decisão foi tomada após conversas com expositores e patrocinadores do evento. A feira deve ser realizada no modelo híbrido, que mistura atividades presenciais com digitais. Segundo o presidente da Fenarroz, Francisco Vargas, a comercialização de implementos agrícolas vai ser no parque Ivan Tavares com a presença do público.

No formato virtual estarão disponíveis palestras, seminários e eventos sobre tecnologia e inovação. A novidade para este ano é o formato técnico da feira, sem a realização de shows e concurso de soberanas.

Últimos posts

Ver mais