Eduardo Leite anuncia novos secretários
Raquel Teixeira, professora e ex-secretária da educação de Goiás, assume a Secretaria de Educação.
Jornal NT Sul
Por 10/03/2021 - 16h58
Raquel Teixeira, professora e ex-secretária da educação de Goiás, assume a Secretaria de Educação.