Rede Novo Tempo de Comunicação

JNT SUL

COVID-19: dois óbitos nesta segunda-feira

Paciente que faleceu na UPA na semana passada teve resultado negativo para COVID-19.

Jornal NT Sul


Por 15/03/2021 - 17h11

A Secretaria da Saúde de Cachoeira do Sul registrou nesta segunda-feira (15) dois óbitos de pacientes com coronavírus na cidade. As vítimas foram dois homens de 50 anos e 70 anos, ambos internados no Hospital de Caridade e Beneficência. Mais cedo o HCB informou um óbito através do boletim que é divulgado diariamente.

Na nota da Secretaria Municipal da Saúde constam ainda 50 casos confirmados, 46 suspeitos, 21 descartados e 30 recuperados.

O paciente de 93 anos que faleceu na UPA na semana passada teve resultado negativo para COVID-19.

Veja o atual quadro de Cachoeira do Sul: