Combate à COVID: governador do RS faz apelo aos prefeitos e população
Eduardo Leite disse que quem não entendeu até agora a gravidade da pandemia, não vai entender mais.
Jornal NT Sul
Por 25/02/2021 - 15h14
Eduardo Leite disse que quem não entendeu até agora a gravidade da pandemia, não vai entender mais.