Rede Novo Tempo de Comunicação

Cachoeira do Sul deve ter tempo instável até a próxima semana

Veja a previsão do tempo para os próximos dias no município e para todo o Rio Grande do Sul.

Jornal NT Sul


Por Daniel Nunes 28/01/2021 - 09h44
Foto: Mateus Freitas

Nesta QUINTA-FEIRA tem mais previsão de chuva para Cachoeira do Sul. Amanheceu com o céu parcialmente encoberto e deve ser assim durante todo o período. Previsão de ao menos 20mm de chuva. A temperatura mínima do dia foi de 22°C e a máxima ficará em 29°C.

SEXTA-FEIRA a umidade predomina e pode ter chuva, embora com acumulados baixos. Há possibilidade para tempestade com raios. Mínima de 22°C e máxima de 30°C.

SÁBADO vai ter sol com algumas nuvens e chove rápido durante o dia e a noite. Mínima de 22°C e máxima de 31°C.

Conforme o ClimaTempo, Cachoeira do Sul permanece com o tempo instável, oscilando entre sol, nuvens e chuva até a próxima semana.

Veja como fica o tempo em todo o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira

Tempo instável no estado gaúcho. A região Noroeste começou o dia com bastante nebulosidade. A temperatura foi amena na madrugada, com os termômetros variando entre 16°C e 22°C na maioria das regiões.

De acordo com a Somar Meteorologia, uma frente fria vai se deslocar para o norte do Estado, provocando chuva forte e volumosa, além de rajadas de vento acima dos 60 km/h. Não estão descartados transtornos como deslizamentos de terra e alagamentos.

Também deve ter chuva na metade sul do Estado, mas serão pancadas isoladas, com pouco risco para temporais. A instabilidade deve seguir na sexta-feira e mesmo no fim de semana em todo o Rio Grande do Sul.

Últimos posts

Ver mais