Rede Novo Tempo de Comunicação

Bolsonaro estará em Bagé nesta sexta-feira

Prefeitura de Bagé anunciou medidas de segurança e pediu que moradores de outras regiões do Rio Grande do Sul não se desloquem ao município.

Jornal NT Sul


Por Daniel Nunes 30/07/2020 - 10h20
Foto: Presidente Jair Bolsonaro

Recuperado da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro retornou à rotina no Palácio do Planalto na última segunda-feira (27) após duas semanas em isolamento. Nesta sexta-feira (31), é esperado em Bagé (RS), onde participará da entrega de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Entre os integrantes da equipe estará o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Pedido da Prefeitura de Bagé

Por meio de nota oficial, emitida na manhã de quinta-feira, a Prefeitura de Bagé anunciou as medidas de segurança que serão adotadas para a visita do presidente Jair Bolsonaro, na sexta-feira. O chefe do Executivo, Divaldo Lara (PTB), reforçou a solicitação para que pessoas de outras regiões não venham para Bagé, para acompanhar a agenda.

Bolsonaro deve participar da entrega de 1164 moradias e de ato que vai marcar a inauguração de uma Escola Cívico-Mililtar. A prefeitura informa que ‘serão tomadas todas as medidas de segurança cumprindo os protocolos os sanitários de combate à Covid-19’, o que inclui medir a temperatura de todos os participantes, que deverão ser cadastrados previamente. O uso de máscara também será obrigatório.