Rede Novo Tempo de Comunicação

Um presente completo

Tempo de Refletir


Por Rádio NT 02/09/2022 - 03h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Romanos 8:32 – Aquele que não poupou o Seu próprio Filho, antes, por todos nós O entregou, porventura, não nos dará graciosamente com Ele todas as coisas?

O humorista Billy Crystal estava em Manhattan, fazendo um filme no dia do aniversário de 11 anos de sua filha Lindsay. Ele ligou para ela, em Los Angeles, e desculpou-se pelo seu compromisso de trabalho – mas prometeu que ela logo receberia um pacote. Lindsay ficou desapontada, mas agradeceu o presente que estava por chegar.

Mais tarde, naquele dia, um pacote bastante incomum chegou à sua porta: Uma caixa de papelão de quase dois metros de altura. Lindsay abriu o pacote ali mesmo, e de dentro dele saiu o papai! Ele tinha voado de Nova Iorque para Los Angeles logo depois de fazer o telefonema.

Lindsay abraçou o pai várias vezes, exclamando: “Me belisca, me belisca.” Ela não podia acreditar que aquele presente tão incomum era real.

O pai do próprio Billy Crystal morreu de enfarte quando Billy tinha 15 anos. Ele diz: “Passei 25 aniversários sem o meu pai. Não deixarei que isto aconteça com minhas filhas.”

Crystal deu a sua filha o presente mais valioso que podia dar – ele próprio. Em Jesus, o Céu deu-nos seu presente mais precioso. Ele nos deu a Si próprio. Ao dar-Se, Jesus derrama com abundância todas as bênçãos do Céu sobre nós. Esse pensamento encheu o apóstolo Paulo de alegria. Ele exclamou: “Aquele que não poupou o Seu próprio Filho, antes, por todos nós O entregou, porventura, não nos dará graciosamente com Ele todas as coisas?” (Rm 8:32).

Quando o Pai deu o Filho, Ele deu o pacote inteiro. Todas as bênçãos do Céu são nossas. Pense nisto – Deus dá-nos gratuitamente graça, perdão, poder, força, sabedoria, provisões para nossas necessidades cotidianas, segurança, confiança, autoestima, e muito mais. Tudo isso é nosso, em Cristo. As bênçãos celestiais não têm fim.

Cristo provê todas as coisas boas da vida. NEle, nada falta. Hoje, podemos alegrar-nos porque todas as bênçãos do Céu estão embrulhadas em um único pacote, Jesus.

Reflita sobre isso no dia de hoje e ore comigo agora:

Obrigado, Pai, por esse presente inesquecível que recebemos com a vinda de Jesus a este mundo para resgatar-nos e devolver-nos o privilégio da vida eterna. Nunca esqueceremos deste amor tão grande! Em nome de Cristo Jesus, amém!