Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Salmo 96

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 08/05/2020 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

E aí meu querido irmão, tudo bem com você? A obra que Deus quer realizar continua Reavivando e Reformando a sua vida? É? Então você, participando do Reavivados Por Sua Palavra, está lendo a Bíblia diariamente, não está?  Bom, se você está fazendo a sua leitura bíblica diária, você já deve ter visto o quanto o texto bíblico proposto pra hoje é lindo, né. O salmo 96, que diz assim: Cantem uma nova canção a Deus, o Senhor. Cantem ao Senhor, todos os povos da terra! Cantem ao Senhor e o louvem. Anunciem todos os dias que ele nos salvou.

Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito. O Senhor é grande e merece todo o nosso louvor; ele deve ser temido mais do que todos os deuses. Pois os deuses das outras nações são somente ídolos, mas o Senhor fez os céus. Ele está cercado de glória e majestade; poder e beleza enchem o seu Templo. Louvem o Senhor, todos os povos da terra! Louvem a sua glória e o seu poder. Deem ao Senhor a honra que ele merece; tragam uma oferta e entrem nos pátios do seu Templo. Curvem-se diante do Santo Deus quando ele aparecer;trema diante dele toda a terra. Digam em todas as nações: “O Senhor é Rei! A terra está firme no seu lugar e não pode ser abalada; ele julgará os povos de acordo com o que é direito.”

Alegre-se a terra, e fique contente o céu. Ruja o mar e todas as criaturas que nele vivem. Alegrem-se os campos e tudo o que há neles. Então as árvores dos bosques gritarão de alegria diante de Deus, o Senhor, pois ele vem governar a terra. Com justiça e sem parcialidade, ele governará os povos do mundo. Esse é o salmo 96, leitura de hoje, meu querido amigo ouvinte. Lindo, não é mesmo? Medite neste salmo no dia de hoje, e, em oração, pergunte pra Deus o que é que Ele quer lhe ensinar com esse texto bíblico, e eu tenho certeza de que isso lhe ajudará a ir Reavivando e Reformando a sua vida, tá certo?? Um abraço, Pr. Valdeci Jr.