Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Salmo 95

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 07/05/2020 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Meu querido amigo ouvinte na rede de rádios Novo Tempo, seja pelo rádio, pela internet ou pelo aplicativo, eu quero que você saiba que você não está só na busca pelo Reavivamento e Pela Reforma. Prova disso é aqui o projeto Reavivados Por sua Palavra, né? E como parte desse processo de permitirmos que Deus vá reavivando e reformando a nossa vida, hoje nós temos um convite para que cantemos ao Senhor com alegria, aclamando-O como a Rocha da nossa salvação, sabe por quê? Porque o Senhor é o grande Deus, e é Rei acima de todos os supostos deuses.

E tem mais razões. Nós devemos ir à presença dEle com ações de graças porque também nas mãos dEle estão todas as extremidades do nosso planeta, sabia? É!  Dele é tanto o mar, porque foi Ele quem fez o mar, quanto a terra secar, porque foi Ele quem a fez também. E um dos principais motivos do convite para que nós nos ajoelhemos perante Ele, para adorá-lo, é esse: é porque Ele é o nosso Criador. E também porque ele É o nosso Deus e nós somos o povo do pastoreio dEle, né.

Então, meu querido irmão em Cristo, hoje, quando, na sua consciência, a voz de Deus estiver lhe intimando a esse convite, não endureça o seu coração não. Sabe porquê? Poque as pessoas que já fizeram isso, tentando a Deus e colocando Ele à prova, não foram aprovadas no dia da provação, e caíram em rebelião, o que fez com que se tornasse necessária a ira de Deus, não porque Ele fosse mal, mas sim porque aquelas pessoas se tornaram gente de coração ingrato, que deixaram de reconhecer os caminhos do Senhor e perdendo a oportunidade de entrar no descanso dEle.

E você não quer isso para a sua vida, certo? Então, meu amado ouvinte. Então pegue a sua Bíblia, abra no Salmo 95, medite nas palavras desse poema, aceite o convite desse salmista e coloque ele em prática na sua vida, que assim você vai poder seguir com Deus Reavivando e Reformando a sua vida na alegria da salvação, tá ok? Um abraço, Pr. Valdeci Jr.