Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Salmo 67

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 09/04/2020 - 02h00
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Muito bem, meu querido irmão, é uma alegria muito grande poder estar aqui com você mais uma vez pra que juntos nós possamos meditar no capítulo bíblico de hoje, né. O salmo de hoje, meu irmão, que é o salmo 67, ele precisa ser decorado, viu. E como para decorar a gente precisa ler ou ouvir muitas vezes, eu já vou lê-lo pela primeira vez aqui pra você, tá certo? Diz assim ó: “Ó Deus, tem misericórdia de nós e abençoa-nos! Trata-nos com bondade. Assim o mundo inteiro conhecerá a tua vontade, e a tua salvação será conhecida por todos os povos.

Que os povos te louvem, ó Deus! Que todos os povos te louvem! Que as nações se alegrem e cantem de alegria porque julgas os povos com justiça e guias as nações do mundo! Que os povos te louvem, ó Deus! Que todos os povos te louvem! A terra deu a sua colheita; Deus, o nosso Deus, nos tem abençoado. Ele nos tem abençoado; que os povos do mundo inteiro o temam!” Num é um Salmo lindo? Então, vale a pena ser decorado, não vale? Apesar de que trata-se de um agradecimento pela colheita e muito provavelmente você não seja um agricultor, mas ele é também uma música de ações de graças com significado universal.

Toda a nossa sociedade deve expressar alegria e gratidão ao Senhor pelas colheitas que acontecem, porque afinal é delas que todos nós nos alimentamos, né? Mas, antes de comer, alimente-se da Palavra de Deus fazendo a sua leitura do Salmo 67. Não tem problema eu já ter lido pra você e você ler de novo não. É pra decorar mesmo. E se você fizer isso, você vai ter condições de, além de ser abençoado por esse salmo, poder compartilhar as bênçãos dele com outras pessoas também. Tá certo? Então, faça isso, tenha um bom dia com o Senhor e fiquemos Reavivados Por Sua Palavra, amém? Glória a Deus. Um abraço, Pr. Valdeci Jr.