Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Salmo 64

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 06/04/2020 - 06h18
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Você já se viu como vítima de intrigas pessoais? Então leia o Salmo 64. Ja aconteceu de você ser vitimado por calúnias de adversários seus? Então você deve ler o salmo sessenta e quatro. Eu não se se alguma vez já lhe aconteceu de sentir a necessidade de pedir ajuda a Deus. Já?

Nesse caso, você não deve deixar de ler o salmo sessenta e quatro. Sabe quando você anseia pela intervenção divina para mudar o curso das coisas? É o momento certo para que a sua leitura seja o salmo sessenta e quatro. E vou lhe dizer uma coisa. Até mesmo se você estiver desejando que os seus malfeitores caiam na própria armadilha deles, o salmo sessenta e quatro é bem próprio pra você.

Você pode, inclusive, tomar o salmo sessenta e quatro como sendo a sua súplica individual. O salmo sessenta e quatro é um poema no qual o salmista Davi pede proteção contra os inimigos. Intrigas? Você não está livre delas. Mas e se você seguir a Deus? Mesmo assim poderia ser vítima de calúnias de possíveis adversários seus.

Mesmo assim, sempre saiba que você pode desejar que Deus ouça a sua voz, que se você for tentado a desejar que os malfeitores caiam em sua própria armadilha isso não é coisa doutro mundo, mas concentre-se no pensamento de que “o justo se alegra no Senhor e nEle confia” porque Deus pode mudar o curso das coisas.

Escute só, um resumo do Salmo 64: Ouve-me, ó Deus, quando faço a minha queixa; protege a minha vida do inimigo ameaçador. Defende-me da conspiração dos ímpios e da ruidosa multidão de malfeitores. Eles afiam a língua como espada e apontam como flechas, palavras envenenadas. Mas Deus atirará neles suas flechas;  Pelas próprias palavras farão cair uns aos outros; menearão a cabeça e zombarão deles todos os que os virem. Todos os homens temerão, proclamarão as obras de Deus, refletindo no que ele fez. Alegrem-se os justos no Senhor e nele busquem refúgio; congratulem-se todos os retos de coração!”. Leia esse Salmo inteiro, meu querido irmão!