Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Salmo 51

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 24/03/2020 - 02h26
00:00
00:00
Volume
Velocidade

E aí? Você acha, amigo ouvinte, que Deus ouve a oração de uma pessoa quem tem bastantes pecados? Hum? Se Deus não ouvisse, não desse atenção, a oração de uma pessoa muito pecadora, eu não sei o que é que o salmo 51 estaria fazendo aqui na nossa Bíblia. Já olhou aí na sua Bíblia, o Salmo 51?

É o desabafo, de um grande pecador, que tinha acabado de mentir, cobiçar as coisas alheias, desonrar os pais, roubado, trair o melhor amigo, dormir com a esposa do melhor amigo, engravidá-la, assassinado o melhor amigo, tomou o nome de Deus em vão, e teve outras coisas como deus de seu coração, acima do Senhor Deus dos Céus.

Quebrou praticamente todos os mandamentos. E ai? Fazer o que? Correr pra onde? Aprontou? Aprontou. Mas é igual criança que faz arte. Porque fez a coisa errada agora vai sair da casa do Pai? E viver onde? E Deus é o que mais entende isso. Então, a primeira grande pergunta é: “Haveria alguma situação em que seria possível Deus não atender a oração do de alguém que está em pecado?”

Leia 1 João 2:1; 1:9: “Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo; Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. Leia o Salmo 51!

Você entende, meu querido irmão? Não existe pecado tão grande que Deus não possa perdoar. Não existe quantidade de pecados tão imensa que Deus não possa perdoar. Desde que o pecador queira passar pelo arrependimento e pedir força do Senhor para abandonar o pecado, Ele pode perdoar qualquer tamanho ou quantidade de maldades.

Então, se você quer sentir a paz do perdão de Deus, pegue a sua Bíblia, ajoelhe-se ao lado da sua cama, e faça a oração do Salmo 51, tomando como suas, essas palavras, e Deus poderá dizer de você como disse de Davi, que você estará sendo alguém segundo o coração dEle, amém?