Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Salmo 35

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 08/03/2020 - 02h00
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Muito bem, muito bem, pra mim é uma alegria, é um privilégio, essa oportunidade de poder falar pra você, mais uma vez, sobre as preciosidades da palavra de Deus, através desse projeto mundial da igreja, o Reavivados Por Sua Palavra, viu. E hoje, meu querido amigo ouvinte, propondo aqui três perguntas pra gente refletir sobre elas.

A primeira, Quem Deus é? Já parou pra pensar? Quem Deus é? Uma coisa eu digo pra você. Deus é alguém que tem o relógio tão diferente do nosso a ponto de nos deixar sem compreender qual é a noção de tempo dEle /  é o que eu pude ver no verso dezessete do Salmo trinta e cinco. Outra pergunta: o que Deus pode? Ele pode se alegrar ao ver um servo dEle bem, é o que constatei ali no verso vinte e sete do salmo trinta e cinco.

E a terceira pergunta: o que Deus quer de mim? Ele quer que eu sempre celebre a justiça dEle, é o que eu aprendi no último verso do Salmo trinta e cinco. Mas Deus não é somente isso que eu falei, Ele não pode somente o que eu disse e o que Ele espera de nós não é somente o que eu mencionei, tampouco.

Aí do Salmo 35 cinco tem como aprender sobre várias outras coisas que Deus é, que Ele pode e que Ele quer de nós. Então, marque no Salmo trinta e cinco da sua Bíblia, ou anote em qualquer lugar, tudo que você puder aprender quanto a estas três coisas sobre Deus reveladas aí neste poema de Davi.

O que Deus é? Anote, marque. O que Deus pode? Marque também, ou tome nota. E depois, o que Deus quer de você? E daí, você pega e compartilha isso com outras pessoas, para que elas também, abençoadas pelo Senhor, possam ficar tipo assim Reavivadas por Sua Palavra, tá certo? Então tá. Faça isso, um grande abraço pra você, que o Senhor te abençoe ricamente, e até amanhã, se Deus quiser. Amém?