Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Salmo 29

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 02/03/2020 - 02h33
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Meu querido irmão, é um prazer muito grande estar aqui com você mais uma vez para poder compartilhar com você um resumo do Salmo de hoje, o que eu aprendi com esse salmo e qual foi a importância que a leitura desse salmo teve aqui pra mim. Você quer saber?

Bom, o resumo que eu faço do Salmo 29, que é o texto bíblico proposto pra nossa leitura de hoje, pelo projeto Reavivados Por Sua Palavra, ele pode ser esboçado assim em três tópicos: Primeiro, o reconhecimento humano de sua pequenez; segundo, a demonstração da grandeza de Deus ; e terceiro, a aproximação entre este Grande Deus e esse pequeno ser humano./

Então, o que eu aprendi aqui do salmo 29 é que nós devemos reconhecer que somos pequenos e que Deus é grande. / E a importância de saber isso é, tomando consciência de que Deus é tudo, receber a segurança de que toda essa grandeza dEle tem o objetivo de cuidar de nós da melhor forma possível / Isso, amigo ouvinte, é o que foi relevante da leitura do salmo de hoje pra mim, pra minha vida.

Mas pode ser que pra você o recado de Deus através desse salmo seja outro, por talvez as suas necessidades serem outras, tá certo? Então, faça você mesmo a sua leitura do Salmo 29, faça uma frase ou um parágrafo que resuma este salmo, anote alguns tópicos sobre aquilo que você aprendeu deste salmo e depois conclua porque é que a leitura desse salmo foi importante pra sua vida.

Eu creio que assim você poderá ficar mais reavivado pela palavra de Deus. E depois, compartilhe essas anotações suas: resumo do salmo, o que aprendeu do Salmo, e a importância do salmo para a vida, com outras pessoas, nas redes sociais, e até comigo aqui, tá ok? Eu vou ficar imensamente agradecido a você. Obrigado!