Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Salmo 28

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 01/03/2020 - 02h14
00:00
00:00
Volume
Velocidade

E aí, meu querido amigo ouvinte dessa rádio maravilhosa que toca a voz da esperança, que é a rádio novo tempo, tudo bem com você? É? Você já leu o capítulo de hoje? Você quer saber qual seria assim um resumo do Salmo de hoje? Eu vou dizer pra você.

O salmo 28, ele é uma súplica com ações de graças. Sim, aqui Davi escreveu um poema que é uma súplica individual, diante da ameaça de um perigo mortal, acompanhada de louvor e de gratidão, com a qual podemos aprender grandes lições.

Algumas delas, que eu aprendi aqui com o Salmo 28, é que nós devemos clamar ao Senhor, pedir-lhe que ouça nossas vozes súplices, desejar estar longe dos ímpios, deixar que o juízo deles seja dado por Deus, bendizer o nome do Senhor, tê-lo como nossa força e nossa defesa, e contar com a Salvação que só Ele pode nos oferecer.

E é ai que vem pra mim a importância de ter lido esse salmo, que eu posso compartilhar aqui com você, meu irmão. Veja bem. A importância da Leitura do Salmo 28 pra minha vida foi ter a fé inspirada mais uma vez, no sentido de pensar de que se Davi, mesmo em sua origem sendo um simples homem, foi assim tão campeão da fé, eu também posso ser. E você também.

Mas e você, meu irmão, como você resumiria o Salmo 28? Leia-o. Depois de ler o Salmo 28, coloque aí nas redes sociais o que foi que você aprendeu com esse texto bíblico. E diga também porque essa leitura foi importante pra sua vida, ok? Porque eu tenho certeza de que não é por um acaso que este Salmo está aqui na Bíblia e que você tem a oportunidade de lê-lo.

Não, não é. Há um propósito de Deus para isso tudo. E é só seguindo o caminho dEle que você vai poder realmente descobrir o que seria. Então, estude hoje o salmo 28!