Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Salmo 27

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 29/02/2020 - 02h01
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Meu querido amigo ouvinte da Rádio Novo Tempo, e então, você tem acompanhado aqui o projeto reavivados por sua palavra? É? Então eu pergunto pra você: que resumo você faria aí do salmo 27? Hum? Outra coisa. O que você aprende com a leitura do Salmo 27? Você pode dizer?

E por último, porquê a leitura do Salmo 27 é importante para você? Você não sabe? Ah, é porque ainda não leu hoje o Salmo 27? Então leia, e anote em qualquer pedaço de papel, ou até nas redes sociais: O resumo do Salmo 27, o que você aprende do Salmo 27, e qual foi a importância que a leitura do Salmo 27 teve pra sua vida, ok?

Eu vou dizer a minha anotação aqui pra mim. O resumo desse salmo aqui pra mim é que ele tem duas partes, sendo a primeira um resumo da confiança em Deus em meio aos maiores perigos e a segunda sendo uma súplica individual que brotou daquela confiança que Davi tinha. Pegou aí?

Agora, o que eu aprendo com esse resumo do salmo 17, é que nós devemos colocar a nossa fé em Deus para nos achegarmos ousadamente pra perto do trono da Graça a fim de encontrarmos as bênçãos oportunas de Deus. E por fim, a importância que isso tem pra minha vida é que hoje eu não vou desanimar, mas pelo contrário, vou me apegar na mão de Deus, amém?

Glória a Deus, mas, essas conclusões são as minhas. E as suas, quais são? Que resumo você faria do salmo 27? Que lições você encontra no mesmo? A leitura dele traz que tipo de importância para sua vida, meu querido irmão? Captou, né?

Você precisa tirar as próprias conclusões desses salmo, porque elas é que serão relevantes na sua vida, beleza? Então, capriche aí na lição de casa no salmo 27, compartilhe, e amanhã a gente continua com o projeto Reavivados Por Sua Palavra.