Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Salmo 111

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 23/05/2020 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Você sabia que quando lemos o texto bíblico é importante que, pedindo pela ajuda do Espírito Santo, a gente tenha intenção de encontrar pelo menos três coisas no texto? Por exemplo, seria muito interessante se, ao ler o texto bíblico, você procurasse encontrar o que você saiba, o que Ele quer que você sinta e o que o Senhor espera que você faça.

Eu não sei se você já fez a sua leitura bíblia proposta pelo projeto Reavivados Por Sua Palavra hoje, ou não, mas uma coisa eu lhe digo: Primeiro Deus, em sua vida, hein querido ouvinte. Primeiro Deus. Então, se você já leu o Salmo de hoje parabéns, e se você não leu ainda, pare, tudo o que você está fazendo e que a primeira coisa que você vá fazer agora seja ler o Salmo 111.

Tente ver neste texto, meu irmão, que Deus quer que você saiba pelo menos três coisas: Deus quer que você saiba que Ele sempre é fiel e justo contigo; Deus quer que você saiba que Ele sempre cuida de você; e Deus quer que você saiba que ele é poderoso. E além desses ensinos, eu percebo aqui no Salmo 110 que Deus quer que eu sinta pelo menos três coisas: Confiança em Seu poder e cuidado; Segurança no modo como Ele dirige a minha vida; e gratidão pela salvação.

Então, meu amigo, veja que este salmo nos ensina que Deus espera que nós façamos pelo menos três coisas: que a gente demonstre gratidão por Sua criação; expresse louvor diante de Seu poder e conte às pessoas sobre a alegria de confiar nEle. Leia o Salmo 110, e como resultado da sua reflexão de leitura, escreva a sua oração. Lembre-se: Cristo é o Senhor de tudo, ou não é o Senhor de nada”.

Por tanto, busque, em Primeiro lugar, a Deus, hein? Que o Senhor seja aquele que ocupe a mais importante prioridade no seu coração, e assim sendo, com certeza, você vai estar ficando cada vez mais reavivado por sua palavra, amém?. Um abraço, Pr. Valdeci Jr.