Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Salmo 06

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 08/02/2020 - 02h19
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Você já teve vontade de pedir pra Deus não repreender você e nem castigá-lo? Já se sentiu assim tão debilitado que parecia que até os seus ossos estavam todos abalados, e então você teve o desejo de receber a compaixão e a cura do Senhor? Já teve alguma vez que você se viu com a alma profundamente perturbada?

E além de tudo, parecia que o Senhor estava demorando? Se você já se encontrou em situação assim, eu imagino que o seu suspiro era de pedir ao Senhor que se voltasse pra ti, livrasse a tua vida e te salvasse pela graça dEle, era ou não era? Almejamos isso enquanto estamos vivos, porque depois que morrer, não adianta mais, é ou não é?

Então, meu querido, se você está cansado de tanto gemer e de derramar lágrimas, se os seus olhos se acham amortecidos pela mágoa que os faz envelhecerem por causa de todos os seus adversários o quais você gostaria de vê-los longe por causa da iniquidade deles, saiba de uma coisa: o Senhor já ouviu a voz do seu lamento, viu.

Sim, o Senhor já ouviu a sua súplica e acolheu a sua oração. Quer uma prova disso? Leia o Salmo seis, porque se você se identifica com o que eu descrevi hoje aqui, o Salmo 6 é o seu salmo, com o qual você se identifica e através do qual você se certifica que Deus lhe entende, ok?