Rede Novo Tempo de Comunicação

Provérbios 05

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 06/07/2020 - 02h00
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Olá, olá, olá, meu querido amigo ouvinte, dessa rádio maravilhosa, que transmite aqui a voz da esperança! Eu estou muito feliz em poder estar aqui mais uma vez com você, nesse nosso ponto de encontro, onde, fielmente, a gente se encontra todos os dias, não é mesmo? Eu disse fielmente, ouvinte, porque, na leitura de hoje, eu encontrei muita advertência contra a infidelidade.

Aliás, contra o adultério, né? No capítulo cinco de Provérbios tem uma advertência contra o adultério, que é um emaranhado de enganos que levam o ser humano à morte. Como dizia Carlos Drummond de Andrade , “No adultério há pelo menos três pessoas que se enganam.” E o engano leva à morte. Então, se você quer se livrar da morte, leia o capítulo cinco do livro de Provérbios. Você não tem nada a perder. Aliás, só tem a ganhar. Sabe por quê? É por que Deus, Ele não quer lhe ver triste. Ele quer lhe ver feliz. Então não tenha medo de aproximar-se dEle através da Palavra dEle. O mínimo que vai acontecer é você ficar mais Reavivado na sua vida espiritual. Tá certo? Não siga se entristecendo. Mas eu estou feliz com você amigo ouvinte, porque você fez a escolha certa, ao estar aqui ouvindo este som que traz o poder de Deus para o seu coração. É de escolhas assim que o seu destino feliz será construído.

Então, escolha também fazer a sua leitura bíblica de hoje, que apresenta muitas coisas boas, dentre elas, estas palavras aqui ó: “Meu filho, dê atenção à minha sabedoria, incline os ouvidos para perceber o meu discernimento. Assim você manterá o bom senso, e os seus lábios guardarão o conhecimento. Agora, então, meu filho, ouça-me; não se desvie das minhas palavras. O Senhor vê os caminhos do homem e examina todos os seus passos”. É um pequeno trecho, da poderosa leitura que você vai fazer hoje, em Provérbios capítulo 5, tá ok? Então, fica com Deus, que Ele lhe abençoe ricamente, e amanhã a gente se fala novamente. Um abraço, Pr. Valdeci Jr.