Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Jó 39

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 03/05/2020 - 02h00
00:00
00:00
Volume
Velocidade

De uma cidade distante, a uns dois mil quilômetros daqui, pelo MSN, uma amiga me pediu pra eu ver um vídeo. E eu perguntei: “que vídeo”? e ela disse que era o vídeo do parto dela, do nascimento da filhinha dela. E eu disse assim que não, que eu não aguento assistir essas coisas não. Daí, ela insistiu: “não, não tem sangue não, ta bem editadinho”.

E daí eu acabei entrando e assistindo ao vídeo. Coisa mais linda. Os médicos dando bom dia para aquele serzinho com cinco segundos de existência. Entregando o ser humano que tinha um minuto de existência nas mãos do pai, e o pai mostrando para mãe ver a filha, antes que ela tivesse três minutos de vida. Eu me emocionei.

É lindo, é místico, é fora da possibilidade de qualquer explicação, a magia que esse momento envolve. Ver o surgimento da vida. Deixa eu contar um segredo pra você: Por mais que os cientistas queiram parecer os sabichões, os semi-deuses, os sobre-humanos, qualquer cientista se sente pequeno diante da origem, do surgimento, da vida.

Qualquer cientista se admira do fato de que existem coisas que não dá pra se explicar, nem no laboratório mais avançado do mundo. E ironicamente, é a coisa mais simples do mundo: o surgimento da vida. De forma artificial, Nenhum cientista jamais conseguiu reproduzir, imitar, esse fenômeno da Natureza. Sabe porque? É porque nele está o toque de Deus. Leia Jó 39!