Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Jó 27

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 18/01/2020 - 02h26
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Olá meu querido amigo ouvinte estamos aqui +1 vez com a Bíblia aberta – agora em Jó capítulo 27 – para juntos meditarmos sobre a palavra de Deus, num é mesmo?

E olha, meu irmão, nós estamos, por esses dias, estudando aqui o livro de Jó, aprendendo o que é correto da parte de Deus, e vendo também como o homem pode ser propenso a pensar que coisas que não são corretas: é quando os nossos pensamentos ficam per-ver-ti-dos, não é mesmo?

E no livro de Jó, meu querido amigo ouvinte, as palavras que são mais corretas, depois das palavras de Deus, são as palavras de Jó, que foi quem foi elogiado no fim do livro, como aquele que mais acertou, ou, aquele que, pelo menos, não foi repreendido, que menos errou, ao expressar-se, ao dizer suas palavras, né?

E aqui no capítulo 27, do livro de Jó, Jó, ele descreve a sorte dos perversos – ou – eu diria – a “má” sorte dos perversos, né? Como os perversos, no final, eles terminam tendo um fim horrível, então meu amigo, se você ler o Jó capítulo 27, hoje, você poderá aprender, por contraste, para você não cair na mesma armadilha que as pessoas caem quando ela se largam das mãos de Deus, tá ok?

Porque, você vai perceber aí, que se você – por exemplo – como o perverso, amontoar prata como se fosse pó, acumular vestes como se fossem barro, no no final das contas, meu amigo, o justo é quem vestirá essas roupas. E o inocente é quem herdará a prata, ou seja, no final das contas o vento leva tudo que foi juntado com impiedade.

Então, não adianta, meu amigo, correr atrás das coisas de forma injusta, porque, no final, tudo se esvai. Sai tudo entre os dedos – como se diz, tá ok? Quer aprender um pouco mais sobre isso? Leia hoje Jó capítulo 27, fique Reavivado Pela Palavra, e até amanhã se Deus quiser!