Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Jó 22

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 13/01/2020 - 02h34
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Meu querido amigo, eu não sei se já aconteceu alguma vez com você assim de você estar sofrendo bastante, precisando muito se encontrar com alguém que pudesse lhe ajudar… assim no seu coração você ansiava muito por ter uma pessoa que lhe desse um ombro amigo, que lhe ouvisse, que lhe desse palavras de fortaleza, que lhe dessem palavras fortalecedoras, mas as únicas pessoas com as quais você se encontrou, a única coisa que elas fizeram, foi colocar-lhe mais pra baixo ainda.

Já aconteceu assim com você? Pessoas infelizes que perderam a oportunidade de ficar caladas, mas , pelo contrário, abriram a boca só pra falar besteiras? Pois é meu amigo, se você já estava sofrendo, numa situação dessa, o que que acontece? você sofre mais ainda né? Mas eu quero lhe dizer que você não está sozinho nessa.

Jó, também, ele estava sofrendo, e sofrendo muito, e os amigos dele, meu amigo, em vez de chegarem para ajuda-lo, para colocar ele pra cima, pra dar alguma orientação que servisse alguma coisa pra ele, pra orar com ele, não! Eles abriam a boca era pra deixar Jó mais pra baixo ainda! E aí, o que você vai fazer numa situação dessas?

Veja qual foi a atitude de Jó, estudando a história de Jó; mas veja o que foi que Elifaz disse pra Jó hoje em Jó capítulo 22, e saiba que, mesmo as pessoas não lhe entendendo – e não entendendo o seu sofrimento – Deus lhe entende. Portanto, pela leitura da Palavra dEle, fique – hoje – reavivado por Sua palavra, amém?