Rede Novo Tempo de Comunicação

Jeremias 35

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 30/11/2020 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Firmes e fortes na leitura, meditação, recebimento, entrega e aplicação, continuamos aqui no nosso projeto de lermos um capítulo das escrituras sagradas de Deus a cada dia e ficarmos cada vez mais Reavivados Por Sua Palavra, certo? É isso mesmo? Então deixa eu perguntar uma coisa pra você. O que é que você sente quando ouve dizer que Jesus vai voltar a esta terra, com poder e grande glória? Sim, meu amigo, quando você ouve uma pregação bíblica, dizendo que Jesus está voltando pra executar o juízo final, o que é que você sente? Você fica feliz ou com medo? Ansioso ou curioso? Hum? Sabe por que é que as reações são diversas? Você já notou isso? Que a revelação de Deus diante das pessoas causa as mais diversas ações e reações.

Já percebeu? Tipo antes de ontem, que eu disse que Jeremias 33 tinha uma mensagem que causava satisfação nas pessoas, e tipo ontem que eu comentei que tem gente que só gosta de massagem no próprio ego mas que não aprecia toda mensagem, e portanto não se simpatizaria muito com Jeremias 34, né. Mas agora, então escute outras palavras, que são do capítulo 35, de Jeremias. ‘Vocês têm obedecido àquilo que o seu antepassado Jonadabe ordenou; têm cumprido todas as suas instruções e têm feito tudo o que ele ordenou’.

Por isso, assim diz o SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel: ‘Jamais faltará a Jonadabe, filho de Recabe, um descendente que me sirva'”. De novo, Deus se revela de maneira esperançosa. O tipo de encontro que nós temos com Deus, amigo ouvinte, depende do jeito que fazemos o nosso preparo, para o encontro, me entende? Se você for fiel a Deus e fizer a sua parte, pode ficar tranquilo, que daí, quando o Patrão chegar, vai dar tudo certo, e você poderá juntar-se aos Recabitas, recebendo a bênção de Deus. Creia. Confie. E faça a sua parte. Leia hoje Jeremias capítulo trinta e cinco, entregue seu coração ao Senhor em oração, e o mais, com toda certeza, Ele fará.