Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Jeremias 31

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 26/11/2020 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Oi, oi, meu querido irmão em Cristo, e aí, você é uma pessoa amada? E você está amando muito? Qual foi a última vez que você recebeu uma declaração de amor? E as declarações de amor que você faz, como é que elas são? Ah, você não sabe fazer declaração de amor? Deixa eu te dizer uma coisa. Você sabia, que se você procurar na internet, vai encontrar uma série de serviços de declaração de amor disponíveis. É isso mesmo que você ouviu. O cara ta precisando declarar amor  por uma mina, e não sabe como, ele contrata um serviço. Você acha que isso dá certo? Claro que não. Amor por encomenda? Amor enlatado?

Amor pré-formatado, pré-cozido, pré-moldado? Hu Hum. Num dá certo não. Já pensou, você receber uma carta de amor, da pessoa que você ama, achar a carta linda e maravilhosa, e depois procurar no Google e achar todo o conteúdo da carta? Você ficaria decepcionado, não ficaria? Claro que ficaria. E Por que a decepção? É Porque o amor tem que ser sincero e genuíno. Minha esposa estava lendo o livro “As Cinco Linguagens do Amor de Deus”, de Gary Chapmman. Um dia, toda empolgada com a leitura, ela disse assim pra mim: “Deus tem cada declaração de amor linda, que me deixa muito pra cima”.

A Bíblia está cheia de declarações de amor por você, meu querido. Deus te ama muito. Quer ver só, escute esta aqui, da versão Almeida atualizada, que diz: “De longe se me deixou ver o Senhor, dizendo: ‘Com Amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí'”. Deus, além ter um amor sincero, Ele É amor, e sabe demonstrar isso com divindade. Você quer mais declarações de amor? Encontre-as leitura de hoje, tá certo? Leia Jeremias capítulo 31, em oração, com o objetivo de ouvir a voz de Deus e ficar Reavivado Por Sua Palavra, e nesse processo, enquanto ele vai Reavivando & Reformando a sua vida, ele vai também envolvendo a você em Seus ternos braços de amor.