Rede Novo Tempo de Comunicação

Reavivados por Sua Palavra – Rádio

Jeremias 25

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 20/11/2020 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Muito bem, muito bem, estamos aqui mais uma vez com a oportunidade de refletirmos sobre o capítulo bíblico proposto para o dia de hoje pelo projeto Reavivados Por Sua Palavra, e pra mim, meu querido amigo ouvinte, é um prazer muito grande poder ter você aqui junto, neste espaço da voz da esperança, que é a Rádio Novo Tempo, pra que nós possamos aprender, mais um pouquinho, juntos, sobre Jeremias 25, né. Olha só. Para aqueles judeus que tinha ficados exilados, havia o tempo marcado pro exílio, sabia? A desvantagem deles duraria 70 anos. 70 anos! Não são setenta dias! Então, é dessa forma que aí nos primeiros catorze versos de  Jeremias 25, é concluída a primeira parte do livro.

E nela, são resumidos os principais temas abordados em todos os capítulos anteriores do mesmo. Nela há também o acréscimo deste elemento novo, que é a marcação de uma data; a promessa, de que, ao final de setenta anos, a Babilônia deixaria de exercer o domínio sobre os povos que submeteu, e então receberia o justo castigo pelos seus pecados. Quero que você saiba que nós estamos vivendo um tempo assim. Há muitas pessoas sinceras que estão sendo enganadas, presas mentalmente, pelos ensinos errados da grande Babilônia apocalíptica, que é a igreja apostatada. E como sinceridade não salva ninguém, o triste é saber que assim, muitos poderão estar indo, sinceramente, para o inferno.

É triste, mas é verdade. Infelizmente, pegando da leitura bíblica de ontem, muitos figos terminam, imprestavelmente, estragados. Mas o meu desejo é que você seja um figo bom. Você quer? Então, para que você também não fique cativo destes males babilônicos, por favor, faça a sua leitura bíblica de hoje. Pois, somente Deus, através de Sal Palavra, pode tornar-lhe sábio, e assim, salvar-lhe. E é por isso que eu desejo muito que você leia a Bíblia diariamente, amigo ouvinte. Porque eu sei, que cada dia no qual se faz a leitura bíblica, é mais um dia de Reavivamento. E se falando de hoje, Jeremias 25, tá certo?